sexta-feira, 6 de abril de 2018

É de manhã....

É de manhã... Tão cedo, tão cedo... Assim te recebo.
Te olho de longe, respondo ao aceno. 
Falando por fora, calada por dentro. 
Seu jeito sem jeito, buscando um alento. 
Pra a culpa maldosa, um pouco de bossa.... tentando pegar de volta a ponta da corda bamba, que você solta toda vez que percebe meu equilíbrio. 
Eu me ajeito, te rejeito, quem sabe assim você topa a cena que se segue ao aceno. 
Respiro, refresco a tua memória.
Palpita coração, palpita... deixa bamba não a corda de cá, mas a perna de lá. 
Pega na minha mão... a sinta como um bastão, que modula as forças do sim e do não. 
Não olhe pra baixo nem pra cima. Não arrisca. 
Olhe pra frente, olhe pra mim. 
Mire no brilho seguro que mostra a luz do fim do túnel, a saída do seu trampolim. 
Sei lá se isso é bom ou se é ruim, mas pra vibrar, só assim.

Simone de Paula - 05/04/2018



Obs.: trilha sonora sugerida -  "Estrada do Sol" (Dolores Duran - Tom Jobim) - Elis Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário