quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Melodia

Ela não parava de falar. Reprovava tudo o que eu dizia.
Eu gritava um acolhimento que não nos damos, com direto a deprimir-se em quarto escuro e choro de joelhos no chão. 
Sem chão.
Deixa eu ficar triste quando for hora de ficar triste!

Ela não parava de falar. Dizia que pensar negativo é mente suja.
Ai como perdi a paciência. Não podia lidar com uma fala fantasiosa dessas. Com uma unilateralidade infantil e grotesca estampada em um rosto todo modificado pela dor que evita incansavelmente. O sorriso feito de durex, pregado com cola gasta. Prestes a desmoronar.

Eu gritava dentro, urrava sem dizer de uma vez:
Respeite a hora das suas coisas. Escute o afeto. Presencie o descontrole. Atenta, atenta.

Não me imponha, componha. 
A si mesma mulher!


Ela era eu?

Maria Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário