sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Bate-rebate

Me conta
Não posso falar do que você viveu, mas apenas das experiências que eu presenciei e o que elas significaram em mim.
Te pergunto muitas coisas pra dar voz aquilo de você que ninguém quis ouvir. Mas sua personalidade, eternamente ameaçada, entende minha curiosidade por julgamento. Você me toma por aquilo que não sou.
Durante o dia você passeia pela minha cabeça esboçando meu espirito vivo e maníaco por um mundo novo. À noite, meu desejo navega pelo espaço sombrio e raivoso que me habita, provocado pelo seu silêncio. 
Quero tudo que possa sair da sua boca, forjado pela dor da sua solidão e manifestado pelo som das suas palavras. Os fluidos, esses reais, são suportados com a maior devoção, porque eles também te pertencem. Coloca esse oco pra fora, porque ele já aparece, desde que você se sinta olhado.
Não é o que você faz, é o efeito que você provoca. Não é o que intento, é o que brota de mim. Isso é meu e disponho da forma que quiser. Você me encontra, me mostra, me revela, me descobre. Eu estava aqui e nem percebia. Você me viu onde nem eu sabia que existia, ou sabia, mas duvidava, porque nos lábios e nos olhos dos outros isso não aparecia. 


Simone de Paula - 03/11/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário