quinta-feira, 1 de junho de 2017

Respiração

- Lembrei de um dia que você me magoou muito.
- Que dia?
- Aquele, do travesseiro.
- Que travesseiro?
- O que você rasgou inteiro durante o ataque de fúria.
- Ah...verdade, você foi horrível aquele dia.
- Não, eu só não consegui falar.
- O que você queria falar?
- Sobre a minha vergonha de contar para você e para mim que eu cresci achando que o erro era todo meu, assim, só por ter nascido eu já estava atrapalhando, ferindo as pessoas, o que me deixou culpado e triste. Como não sei falar isso, como não sei nada disso direito, sou mais fechado, defensivo, é como eu sei. Jamais diria horrível, isso é coisa sua que também é horrível quando não pode escutar nada a sua volta. E como grita! Com seu berro no meu ouvido, acabei me dando conta. 
- Do que você se deu conta?
- Que eu não fui bom comigo. 

Se abraçam.

Ele: Eu te amo
Ela: Eu também, me desculpe pelo travesseiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário