quinta-feira, 25 de maio de 2017

O Casal e sua Língua

Mandei um link outro dia de um clip que eu adoro, tem uma música na língua que você fala, ligeiramente meloso, mas é sensacional.

Sei, eu vi que você mandou mesmo.

Silêncio 

E aí? Gostou?

Não abri.

Silêncio

Desculpa, como?

Não abri.

Você não abriu um link que te mandei com uma declaração de amor bollywoodiana?

Eu já sabia o que era, não gosto, me irrita, câmera lenta, coisa boba. Eu falo pra você que ficar supondo uma reação minha não é exatamente a realidade.

Hmmm

Nem dá pra ficar brava porque a resposta é essa, se fosse a outra, a que você gostaria, não seria minha e portanto mentira. 

Entendo, digamos que a resposta não precise deixar de ser sua, mas: não gosto desse clip, já conhecia, mas adorei receber esse carinho no meio da noite, sabia que estava pensando em mim e sorri com isso até dormir.

Foi exatamente o que quis dizer.

Mas você não respondeu nada!

Então, por isso mesmo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário