terça-feira, 17 de maio de 2016

A fragilidade que nos acompanha.

Eu estava lá em cima, depois de muitas horas caminhando. Tinha planejado essa trilha há muito tempo e fazia todo o sentido para representar os últimos anos da minha vida. Superação, planejamento, luta e vitória. Essas eram as palavras que tal caminhada representava. A paisagem era inacreditável! Como o mundo podia ser tão imenso? Olhar em volta e saber que não é sempre que você tem essa imagem, me tirou o fôlego. Todos estavam muito excitados com o fato de ter atingindo o topo.
Eu? Eu não consegui estar só feliz e recompensada nesse momento. Algo no meu corpo me intrigou. sentia no intimo uma fraqueza. Diria que internamente estava trêmula. Do que tremia? Tinha passado as últimas horas provando quanto eu podia, quanto conseguia ser forte. Pois é, mas parece que o recado era outro.
Meu corpo tomou conta do momento e me deixava claro que diante do 'topo' eu era outra coisa. Uma coisinha frágil, eu diria. Frágil diante do que é a vida. Acho que nunca mais vou acreditar tão cegamente nas vitórias.
          Carla - 18/05/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário